Moradia T3 com Jardim e remodelada na Quinta do Areeiro

+1 VENDIDO!

Moradia T3 na Quinta do Areeiro em São João de Ver

ID 122041102-76

VENDIDO

EXCELENTE OPORTUNIDADE DE MORADIA REMODELADA COM ESTILO MODERNO NA QUINTA DO AREEIRO EM SÃO JOÃO DE VER, SANTA MARIA DA FEIRA.

Esta moradia possui 2 pisos, com excelentes áreas e em perfeito estado de conservação. É muito prática, confortável e com traços muito modernos. Está pronta a habitar. 

Está localizada numa rua muito calma e de ambiente familiar. Situa-se também muito perto do centro de Santa Maria da Feira e perto de todos os serviços essenciais do dia a dia, nomeadamente, Escolas, Ginásios, Lojas, Transportes Públicos, etc. 

A moradia é constítuida por uma cozinha ampla equipada com acesso ao exterior, uma sala ampla com lareira e recuperador de calor, 3 quartos com roupeiros embutidos bastante generosos, sendo um deles suite, 2 casas de banho sendo uma na suite com uma excelente área e com banheira de hidromassagem e dois labatórios e a outra de apoio aos restantes quartos e divisões com banheira, ambas completas e uma garagem fechada com portão automático. Possui também uma fantástica área verde (jardim), ótima para crianças ou convivios e um dos quartos possui também uma excelente varanda, onde poderá usufruir das vistas exteriores.

Esta moradia usufrui também de uma boa eficácia energética, permitindo uma vida mais confortável ao longo de todas as estações do ano. 

Principais características:

– Pavimento flutuante;

– Tectos falsos com focos;

– Armários embutidos, espaçosos;

– Cozinha ampla e moderna, equipada;

– Lareira com recuperador;

– Ar condicionado nos quartos;

– Pré-instalação de aquecimentos central, a gás ou a gasóleo;

– Aquecimento eléctrico no rés-do-chão;

– Simpático jardim relvado, com churrasqueira.

ACEITA PERMUTA POR APARTAMENTO T3 COM TERRAÇO OU MORADIA T3 EM SÃO JOÃO DA MADEIRA.

 

Ano de Construção: 2000

Área útil: 216 m2

Área total: 224 m2

Certificado Energético: D

Procura uma Moradia T3 em São João de Ver semelhante a esta?

Deixe o seu comentário.